Header Ads

RedeTV! tem pastor como obstáculo para transmissões da Série B

Emissora deve exibir a Segundona nos próximos três anos (2014 à 2016) - Mídia Esporte, tudo sobre esporte na TV


A RedeTV! praticamente já encerrou as negociações dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B com a Sport Promotion, empresa com fortes ligações com a Globo. Mas ainda há um obstáculo para a sua grade de programação: o missionário R. R. Soares.

LEIA TAMBÉM
RedeTV! volta a transmitir a Série B

Os telecultos da Igreja Internacional da Graça de Deus são exibidos na emissora entre 21h30 e 22h30, justamente no horário dos jogos da Série B, que começas às 21h50 das terças e sextas. Caso possa transmitir jogos nesses dias - é provável que transmita apenas os jogos dos sábados -, a RedeTV! cogita negociar com R. R. Soares para antecipar seu programa em quinze minutos.

O problema é que dificilmente ele vai aceitar a mudança do horário dos seus cultos televisionados na emissora da Osasco. Isso porque a estratégia dele é justamente mostrar seu culto na RedeTV! imediatamente após o seu culto na Band, que é exibido das 20h30 à 21h30.

A RedeTV! deve exibir a Segundona nos próximos três anos - de 2014 à 2016. Com informações do site 'Notícias da TV'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.