Header Ads

TV Brasil comemora audiência da Série C em Recife


A TV Brasil conquistou excelentes índices de audiência em Recife com as transmissões dos jogos do Santa Cruz nas fases decisivas do Campeonato Brasileiro Série C. No primeiro domingo de novembro (3), o canal ficou na liderança com o jogo do clube pernambucano contra o Betim.

A partida que garantiu o acesso do Santa à Série B do ano que vem rendeu à TV Brasil 11,54 pontos e pico de 19,48, contra 8,5 da Globo, 7,49 da Record, 5,5 do SBT e 0,94 da Band, segundo o IBOPE.

Já no dia 17, o canal público chegou a ser vice-líder na capital pernambucana com pico de 10,5 pontos, durante a transmissão do jogo do Santa Cruz contra o Luverdense, mas na média ficou em terceiro lugar com 6,62 pontos.

E no dia 24, a TV Brasil ficou em segundo lugar na audiência com o primeiro jogo da decisão da Série C entre Sampaio Correa e Santa Cruz, com média de 10,74 pontos e pico de 15,6. A Globo foi líder no horário com 11,82 de média.

Com informações do blog de Juca Kfouri, do 'UOL'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.