Header Ads

Alex Escobar fala com modéstia sobre nova experiência como narrador

Alex Escobar fala com modéstia sobre nova experiência como narrador


FONTE: EXTRA - No ano de Copa do Mundo no Brasil, a escalação de narradores de futebol na Rede Globo ganhou um reforço: o apresentador Alex Escobar. O queridinho do jornalismo esportivo começa na nova função hoje, narrando a partida entre Flamengo e Bangu, alguns meses antes de enfrentar o maior desafio de sua carreira: o mundial.

Modesto, Escobar não quer saber de tomar a frente de ninguém — muito menos de Galvão Bueno. “Estou no fim da fila. Tem muita gente mais experiente na minha frente”, diz sobre substituir o principal narrador da emissora.

Com bagagem de âncora na TV e na rádio e de comentarista na Globo, Escobar já está treinando e faz questão de não se espelhar em outros colegas. Ao contrário, já definiu um modelo próprio. “Meu estilo é uma narração mais conversada do que o habitual. Não tem tom professoral”, sinaliza.

Sem ansiedade, assegura, ele confia na intuição de quem respira futebol desde criança. “Narrava a pelada do meu bairro (Bangu)quando tinha 18 anos. Mas nunca me vi nessa situação de hoje”, orgulha-se Escobar, que continua como apresentador do “Globo esporte”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.