Header Ads

Botafoguense assumido, comentarista da ESPN Brasil explica relação com a torcida

Botafoguense assumido, comentarista da ESPN Brasil explica relação com a torcida


O comentarista esportivo Márcio Guedes, da ESPN Brasil, falou em entrevista sobre a sua relação com os torcedores. Ele, que é torcedor do Botafogo, agradeceu os que o elegiam e cornetou os seus principais críticos.

“Quem fala bem é o torcedor mais lúcido. Sou independente e escrevo o que penso. Claro que podem discordar, mas falo o que penso, tenho meus critérios. Quem critica é quem acha que por ser botafoguense, devo elogiar sempre. Acha que o time já é perseguido e por ser torcedor do clube devo dar força. Me falam isso na rua, é rotineiro. Mas eu não sou relações públicas do Botafogo. Sou critico e dou minha opinião. Pode concordar ou discordar, isso é democrático”, disse.

O jornalista ainda falou que, apesar de conhecer os bastidores do Botafogo mais do que a maioria das pessoas, não persegue aqueles que comandam o clube.

“Quando merece, eu elogio. Eu procuro ser bem justo e honesto. Acham que persigo, mas não é assim. Na época do Bebeto de Freitas, critiquei muito. A relação com esse tipo de torcedor já foi bem pior. Agora está até indo bem. Nos contatos que tenho nas ruas, as pessoas são muito simpáticas. A internet é que virou terra de valente. Não temos como levar em consideração todas as opiniões. Tem muita gente complexada, que usa o anonimato para esculhambar os outros”.

Fonte: UOL Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.