Header Ads

Com salários atrasados, narrador pode deixar Rádio 730 de Goiânia


A Rádio 730 não cumpriu o acordo de colocar em dia o salário do narrador Edson Rodrigues (cerca de cinco meses de atraso) na data marcada (28/02), mas apesar disso a informação de sua estreia na nova emissora ,no dia 05 de março, não foi confirmada.

Isto porque , apesar de já estar fechada a contratação de Edson pela Rádio Bandeirantes/820, faltam alguns detalhes na negociação para ser confirmado o dia em que o narrador estrearia na 820. O que tudo indica é que dessa vez vai ser confirmada a mudança de emissora do principal locutor esportivo de Goiás. Junto com Edson Rodrigues também vai para Rádio Bandeirantes/820 o seu filho, o repórter Edson Júnior.

Ainda em relação à Rádio 730, foi confirmada para quarta feira , 05/03, a volta do programa de humor Descontração , com apresentação de Tony Rabello, Delesmano Alves e todos os seus personagens. O novo horário será das 15h às 16h.

Fonte: Auvaro Maia
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.