Header Ads

Jovem Pan AM de São Paulo transmite duelos do Paulistão neste fim de semana

A Rádio Jovem Pan AM de São Paulo vai transmitir neste final de semana três partidas válidas pelo Campeonato Paulista.


AUTOR: OTTO REZENDE - A Rádio Jovem Pan AM de São Paulo vai transmitir neste final de semana três partidas válidas pelo Campeonato Paulista. Confira as equipes escaladas para as transmissões:

SÁBADO, 15/03

Palmeiras x Ponte Preta – 16h - Narração de José Manoel de Barros, reportagem de Marcio Spimpolo e Fabio Seródio e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Motta. Vander Luiz comanda o plantão esportivo.

DOMINGO, 16/03

São Paulo x Ituano – 16h - Narração de Nilson César, reportagem de Luis Carlos Quartarollo e Marcio Spimpolo e comentários de Fernando Sampaio e Felipe Motta. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Oliveira Andrade. Vander Luiz comanda o plantão esportivo.

Rio Claro x Santos – 18h30 - Narração de Rogério Assis, reportagem de Fabio Seródio e comentários de Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Oliveira Andrade. Vander Luiz comanda o plantão esportivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.