Header Ads

Lívia Andrade fala sobre sua participação no 'Arena SBT'

Lívia Andrade terá o quadro Lívia Por Aí, em que a “pegada” é mostrar de tudo um pouco, com a apresentadora experimentando esportes diferentes


Por Notícias da TV - A bela Lívia Andrade vai ser a única mulher do time de apresentadores do 'Arena SBT', atração que conta com os jornalistas Thomaz Rafael e Smigol, os comentaristas Gavião e Edmilson e o humorista Alexandre Porpetone. As reportagens ficam a cargo de Juliana Franceschi.

E já na sua primeira reportagem, Lívia aparecerá de biquíni fio dental na praia. A reportagem traz a beldade fazendo uma aula de surfe. Ela disse que não vê problemas em gravar quase sem roupa.

“Eu sei que as pessoas vão falar que não tinha necessidade de mostrar a bunda. Mas qual o problema de mostrar? Sempre vivi muito bem com o meu corpo. Gosto de andar pelada na minha casa”, dispara Lívia.

Lívia terá o quadro Lívia Por Aí, em que a “pegada” é mostrar de tudo um pouco, com a apresentadora experimentando esportes diferentes. “Vai ter desde esporte radical até o mais popular. Posso participar até de uma corrida de jegue, por exemplo.”

O 'Arena SBT' estreia hoje (8), às 23h15.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.