Header Ads

Narrador Luiz Prota fatura prêmio de Personalidade do MMA de 2013

Narrador Luiz Prota fatura prêmio de Personalidade do MMA de 2013


FONTE: YAHOO ESPORTE INTERATIVO - Na última sexta-feira, 14/03, em Alagoas, a segunda edição do prêmio Osvaldo Paquetá movimentou o país com aquele que é considerado o Oscar do MMA brasileiro. E, com o claro sucesso ao apostar no Bellator há 2 anos e colocar em sua grade diversos eventos nacionais desde então, o Esporte Interativo colheu os frutos de seu investimento acertado e viu Luiz Prota, narrador da emissora, faturar o prêmio de "Personalidade do MMA em 2013".

Entre os vencedores, duas organizações de MMA que marcarão presença na emissora a partir de 2014. Levando o prêmio "Evento revelação do ano de 2013", o Circuito Talent de MMA já começa a olhar para o seu futuro. A promoção inicia sua parceria com o canal no próximo dia 29, quando será realizado e transmitido para todo o Brasil a sua sétima edição, que contará com a disputa do cinturão dos leves entre Udi Lima e o ex-UFC Tom Hayden.

O outro destaque da premiação ficou por conta da vitória do Coliseu Extreme Fight, ao faturar o prêmio de "Organização do ano de 2013", um dia após a transmissão de sua nona edição, ao vivo, pelo Esporte Interativo, que contou com expressivos números de audiência; ainda não divulgados pelo canal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.