Header Ads

Mudanças no portal Terceiro Tempo refletem em aumento da audiência

A quantidade de visitantes únicos do portal e blog Terceiro Tempo, comandada pelo jornalista Milton Neves, cresceu 213% de janeiro a fevereiro.


Fonte: Portal Imprensa - A equipe do portal e blog Terceiro Tempo, comandada pelo jornalista Milton Neves, anunciou nesta terça-feira (11/3) os números de sua audiência nos primeiros 30 dias do ano. A quantidade de visitantes únicos, de janeiro a fevereiro, cresceu 213%.

Entre as visualizações de páginas, o crescimento foi ainda maior: 357%. Para Thiago Tufano Silva, coordenador da redação do Terceiro Tempo, as novidades no conteúdo e no visual da página são os principais motivos para o sucesso.

"No ano passado, mudamos toda a estrutura do site, o layout, e leva algum tempo para nos adaptarmos. Só agora no começo do ano que começamos com novas colunas e parcerias. O sucesso vem daí", afirma.

Apesar do esforço mútuo de toda a equipe do Terceiro Tempo para reformular o portal, Silva não esconde a surpresa. "Não esperávamos um aumento tão significativo".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.