Header Ads

Repórter Rafael Marques volta a trabalhar em campo após recuperação

Rafael Marques vai participar da transmissão de Bonsucesso e Flamengo direto do Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, junto com Luiz Penido, Eraldo Leite e Fábio Azevedo.


O repórter esportivo Rafael Marques, da Rádio Globo Rio, publicou no início da noite desta quarta-feira (5) em seu Twitter que volta hoje a trabalhar em campo. Ele vai participar da transmissão de Bonsucesso e Flamengo direto do Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, junto com Luiz Penido, Eraldo Leite e Fábio Azevedo.

"Aos ouvintes que me seguem, em especial os rubro-negros, informo que depois de 2 anos, 5 meses e 20 dias, volto hoje a pisar num gramado!", publicou Rafael na rede social.

Para quem não sabe, Rafael Marques superou um grave problema de saúde que começou em setembro de 2011, quando foi internado no Hospital Copa d'Or, no Rio de Janeiro, com pneumonia, que evoluiu para septicemia (infecção generalizada). Sua recuperação foi lenta e ele só voltou aos trabalhos na Rádio Globo em março de 2013, exercendo apenas a função de chefe de reportagem. Que o guerreiro tenha boa sorte nessa volta ao gramado!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.