Header Ads

Site de compras coletivas vende pacote de jogos da NBA

Site de compras coletivas vende pacote de jogos da NBA


FONTE: MÁQUINA DO ESPORTE - A NBA, liga de basquete dos Estados Unidos, por meio do escritório no Brasil, firmou uma parceria com o Peixe Urbano, site de compras coletivas. É aquela velha história que vale de comida japonesa a viagens: várias pessoas compram o mesmo produto, o preço cai. Só que, desta vez, o produto é o "League Pass", plano de assinatura que dá aos fãs do basquete americano o direito de assistir a todos os jogos em TV, celular, tablet, tanto faz.

O pacote com todas as partidas até 16 de abril, data que marca o encerramento da temporada regular, a fase de classificação que antecede os playoffs das conferências Leste e Oeste, sai por R$ 29,99 (US$ 12). A oferta foi ao ar nesta sexta-feira (21) e faz parte da campanha global chamada "Contagem Regressiva para os Playoffs".

É a primeira vez que a NBA faz uma promoção desta espécie no Brasil. O país, hoje, é o quinto com o maior número de assinantes do programa de jogos pela internet. Em setembro do ano passado, Arnon de Mello, chefão da NBA no Brasil, afirmou que a ideia é levar a transmissão ao alcance do maior número possível de pessoas. "O digital é o grande negócio nosso no momento. E a gente acredita muito que isso vá crescer ainda mais. Então queremos colocar transmissão ao vivo de alguns jogos de graça pela internet, pela TV a cabo e pela TV aberta", afirmou Arnon na ocasião.

Os planos da liga para o país são cada vez mais ambiciosos. Em 2012 foi aberta a loja virtual no Brasil, "LojaNBA.com", administrada pela Netshoes. Depois, em outubro de 2013, aconteceu o primeiro jogo oficial na América do Sul, com quase 14 mil pessoas no Rio de Janeiro nas arquibancadas para assistir a Chicago Bulls e Washington Wizards. A filial brasileira da NBA pretende, agora, expandir a plataforma de basquete 3x3, voltada para o público infanto-juvenil, e firmar parcerias que coloquem o esporte como ferramenta de inclusão social.

O Peixe Urbano, por fim, entra no jogo para aproximar o fã brasileiro de basquete à NBA e também para conseguir novos telespectadores. Pelo menos enquanto a TV aberta não chega.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.