Header Ads

Band decide que Oliveira Andrade será o substituto de Luciano do Valle

Band decide que Oliveira Andrade será o substituto de Luciano do Valle

A direção da TV Bandeirantes fez mais uma reunião na noite desta quinta-feira para definir o novo narrador da emissora, que terá a missão de substituir Luciano do Valle, que faleceu no último sábado. E, ao que parece, essa situação já foi definida.

O nome escolhido pela Band foi o de Oliveira Andrade, que atualmente trabalha no BandSports, canal pertencente ao próprio Grupo Bandeirantes.

Ele seria o principal narrador do canal pago na Copa do Mundo, mas devido aos últimos acontecimentos, será efetivado no canal aberto, onde deve começar imediatamente os trabalhos narrando os jogos do Brasileirão.

No entanto, Oliveira não será o principal narrador da Band. A direção da emissora determinou que o responsável para narrar os jogos da Seleção Brasileira na Copa será Téo José, até por uma questão natural.

Oliveira Andrade, de 64 anos, teve passagens marcantes na Globo, Record e na própria Band, e já narrou diversas Copas do Mundo.

Redação Mídia Esporte
Por NaTelinha

Atualização (11h45)
Segundo a Coluna de Flávio Ricco, Oliveira Andrade estreia neste domingo, com a transmissão de Corinthians e Flamengo, para o Rio de Janeiro. E o provável substituto dele no BandSports será Carlos Fernando.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.