Header Ads

Caio Ribeiro fica sem jeito com brincadeira de Galvão Bueno

Narrador da Globo enche Juninho Pernambucano de elogios e dedica transmissão à Luciano do Valle

Narrador da Globo enche Juninho Pernambucano de elogios e dedica transmissão à Luciano do Valle

Durante a transmissão da semifinal da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Bayern de Munique, o narrador Galvão Bueno encheu de elogios o novo comentarista da Globo, Juninho Pernambucano, que dividiu a função no jogo com Caio Ribeiro, que ficou sem jeito com uma brincadeira de Galvão.

No intervalo, foram mostrados alguns gols de Juninho pelo Lyon contra Real e Bayen na Liga dos Campeões. E após a exibição dos gols, Galvão brincou com Caio, que jogou na Inter de Milão e no Napoli, mas não marcou nenhum gol na Liga.

“Agora vamos ver os gols do Caio… não, não tem”, falou Galvão. “Traíra, hein, Galvão?”, retrucou Caio, com um 'sorriso amarelo, para Galvão, que ressaltou que estava brincando com o companheiro. Juninho, por sua vez, elogiou Caio: “Mas ele fez gols mais bonitos que eu.”

No final da transmissão, Galvão citou o nome de Luciano do Valle, que faleceu no último sábado. O locutor da Globo dedicou a narração do jogo ao ex-companheiro de profissão.

Redação Mídia Esporte
Por UOL Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.