Header Ads

Copa do Rei garante Esporte Interativo em primeiro lugar entre canais esportivos

A transmissão exclusiva da final da Copa do Rei da Espanha, entre Barcelona e Real Madrid, colocou o Esporte Interativo em primeiro lugar de audiência entre todos os canais de esportes.

Na TV paga, o Esporte Interativo ficou em segundo lugar entre os canais pagos, atrás apenas do Discovery Kids, e em sexto lugar entre todos os canais, inclusive os abertos.

Vale lembrar que o E+I não está na grade de canais da Net e da Sky, que possuem mais de 60% da base de assinantes do Brasil, e esse jogo só foi visto nessas operadoras graças à parceria feita com o canal Space.

Já através das parabólicas, a decisão da Copa do Rei, vencida pelo Real Madrid, foi assistida por mais de 5,1 milhões de pessoas.

Redação Mídia Esporte
Por Tela Viva

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.