Header Ads

Edmundo fala emocionado sobre Luciano do Valle: 'Um ícone do esporte'

Comentarista revela que mal conseguiu trabalhar um dia após a morte de Luciano

Comentarista revela que mal conseguiu trabalhar um dia após a morte de Luciano (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao programa 'Agora é Tarde', da TV Bandeirantes, o ex-jogador e comentarista Edmundo falou um pouco sobre o narrador Luciano do Valle, que morreu no último sábado vítima de um infarto. E, muito emocionado, ele revelou como foi ter que trabalhar um dia após receber a notícia.

"Nós trabalhamos no domingo de luto, todo mundo muito triste sem quase conseguir botar pra fora a verdade do que tava acontecendo no jogo", disse Edmundo.

O craque ainda falou o que Luciano do Valle representou na sua carreira.

"Vi meu meu sonho de jogar futebol através da voz do Luciano, e sonhava em um dia ele narrar um gol meu. E, por obra do destino, eu vim trabalhar na Bandeirantes, e tive o prazer de conviver com essa pessoa generosa, amiga, um ícone do esporte", falou.

Logo depois da fala de Edmundo, o programa mostrou um gol dele narrado por Luciano na época em que ele jogava no Vasco da Gama.

Edmundo é um dos comentaristas escalados pela Band para a cobertura da Copa do Mundo.

Redação Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.