Header Ads

Emissoras estão preocupadas com atraso nas obras dos estádios da Copa

Emissoras estão preocupadas com atraso nas obras dos estádios da Copa


Algumas emissoras de televisão que vão transmitir a Copa do Mundo estão preocupadas com a estrutura do sistema de telecomunicação dos estádios que ainda estão em obras. O problema é que essa será uma das últimas coisas que serão instaladas nos estádios.

A Arena da Baixada é um dos estádios que estão mais atrasados e só deve ficar pronta em maio, faltando cerca de um mês para o início da Copa. E esse prazo é muito curto para a instalação de uma infraestrutura desse nível. O Ministério das Comunicações alegou que o sistema já está pronto nos estádios que ficaram prontos antes da Copa das Confderações, e assegura que nos outros estádios a implantação da infraestrutura vai estar concluída na data prevista.

A previsão das emissoras é que o sistema de transmissão fique pronto duas semanas antes da Copa. Globo, Band, BandSports, ESPN, SporTV e Fox Sports vão transmitir a competição.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.