Header Ads

Esporte Interativo coloca jogos da Série C às segundas; Fortaleza reclama

Esporte Interativo coloca jogos da Série C às segundas; Fortaleza reclama

O canal Esporte Interativo colocou algumas partidas do Campeonato Brasileiro Série C às segundas-feiras e isso gerou um descontentamento da diretoria do Fortaleza, que estreou na competição contra o Salgueiro anteontem e irá jogar novamente numa segunda-feira contra o Águia-PA, no dia 12.

Os dirigentes do clube cearense pretendem enviar um ofício para a CBF, a Federação Cearense de Futebol (FCF) e o Esporte Interativo até o final desta semana.

O Fortaleza teme que outros jogos sofram alterações semelhantes, pois segundo o clube, a presença de público é menor num dia de segunda-feira, no horário das 21h30.

A CBF informou via assessoria de imprensa que não vai expor os critérios das mudanças das datas dos jogos e que os clubes sempre são avisados com antecedência.

E o Esporte Interativo afirmou que tem espaços na grade de programação aos sábados e as segundas para colocar os jogos da Série C, e que as mudanças são solicitadas pensando no torcedor e nos clubes, mas não descarta futuras mudanças de datas e horários.

Redação Mídia Esporte
Por O Povo Online
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.