Header Ads

Globoesporte.com ganha novo layout; confira as novidades

Globoesporte.com ganha novo layout; confira as novidades


A partir desta quinta-feira, o site Globoesporte.com vai apresentar algumas mudanças em seu visual. A primeira delas será na página principal, que terão informações mais organizadas com fotos maiores e carrossel com maior número de destaques.

Além disso, o internauta terá a possibilidade de personalizar o conteúdo de acordo com as suas preferências. Outra ferramenta que terá mudanças é o 'Tempo Real', onde o usuário passa a ver o placar, os últimos lances e quantas pessoas acompanham a cobertura de cada jogo no site.

Outras mudanças podem ser vistas também no menu direito do site, onde estarão disponíveis as tabelas dos campeonatos, as informações do time de coração de cada leitor, opiniões de blogueiros, vídeos e ferramentas de interatividade. E no rodapé da página terá um novo espaço para vídeos que serão rodados na própria página e em tamanho maior a um clique.

O novo layout do Globoesporte.com lembra bastante o novo visual do portal Terra, que tem características bastante semelhantes, como a personalização da página inicial.

Redação Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.