Header Ads

Jogador do Londrina não irá processar jornalista acusado de racismo

Jogador do Londrina não irá processar jornalista acusado de racismo


O jogador do Londrina, Maicon Silva, não deve processar o apresentador Lourival Santos, da Rede Massa de Maringá (afiliada do SBT). Caso o jogador mantenha a decisão, a Polícia não poderá abrir o inquérito para investigar o jornalista, que foi denunciado por ato de racismo pela repórter Monique Vilella, da Rádio Banda B de Curitiba.

"Apenas o depoimento das testemunhas não incrimina o acusado", afirme o delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Futebol e Eventos. “Entramos em contato com a direção do Londrina para verificar se realmente o Maicon não irá fazer a denúncia. Até agora [14 horas de terça-feira(15)], a informação que temos é de que isso não irá ocorrer”, completou.

Por meio da sua assessoria de imprensa, o lateral alegou não ter escutado o xingamento e que só tem conhecimento do caso pelas informações divulgadas na imprensa.

Lourival Santos continua afastado pela Rede Massa, que afirmou em nota oficial que repudia qualquer ato de racismo. A emissora ainda negou que o apresentador Ratinho, que é o dono da emissora, teria pedido a saída do apresentador.

Redação Mídia Esporte, por Jornal de Londrina
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.