Header Ads

Datena torce por Portugal e vai à loucura no empate da seleção

Crédito: Divulgação / TV Bandeirantes

José Luiz Datena estava inspirado na transmissão do empate entre Estados Unidos e Portugal, neste domingo (22), fechando a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O narrador da Band torceu abertamente por Portugal, foi à loucura no gol de empate lusitano e fez diversas piadas durante a partida.

Leia também:
José Luiz Datena é criticado por 'torcer' pela Itália em transmissão

"Estou torcendo por um gol português para botar fogo no barraco", disse, quando o jogo ainda estava empatado. "Tem clima para Portugal meter um golzinho. Não é nem torcida", disfarçou, pouco depois. 'É uma pena que Portugal está se despedindo da Copa. Mas o mérito é todo o norte-americano', falou, decepcionado, perto do fim do jogo.

O gol de empate de Portugal, aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance do duelo, deixou o narrador em êxtase. "É gol português, é gol português', gritava Datena, com muita força. Logo depois, no entanto, murchou um pouco: "É uma pena, porque Estados Unidos e Alemanha jogam pelo empate e devem eliminar Portugal. Mas foi o resultado justo".

Nas redes sociais, internautas reclamaram do fato, assim como na transmissão do jogo entre Itália e Costa Rica. "Datena é pé-frio demais. Ficou torcendo por Portugal. Bem feito", disse Ezequias Viana no Twitter. "O Datena torcendo descaradamente para Portugal não dá para aguentar. Mudando de canal", protestou Fábio Meneghin.

Datena também fez piadas e trocadilhos durante o jogo. “Aqui em São Paulo, o Altidore não jogava, pois o Kassab mandou tirar todos”, disse, se referindo ao jogador norte-americano e à proibição de outdoors na capital paulista.

Fonte: Notícias da TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.