Header Ads

Falcão volta a aparecer na Globo e fala sobre fracasso do Brasil

Falcão, que trabalhou no FOX Sports durante a Copa do Mundo, participou com Júnior do 'Programa do Jô'
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Paulo Roberto Falcão e Júnior foram os convidados do programa do Jô, que foi ao ar nesta segunda-feira. Agora comentaristas, os ex-jogadores falaram sobre o fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo.

E o principal tema do bate-papo com o Jô foi a humilhante goleada sofrida de 7 a 1 para a Alemanha. Indignado com o resultado, Paulo Roberto Falcão disse que torceu para o jogo acabar já no primeiro tempo.

“A gente sabia que não tinha como passar pela Alemanha. Dentro da normalidade daquilo que vinha acontecendo durante a Copa. Já tínhamos dificuldade com o Chile e tal. Mas 7 a 1 era inaceitável. A medida que o jogo ia andando a gente começou a torcer para o jogo terminar já no primeiro tempo. Isso é uma coisa para quem jogou maluca, porque se a gente pensar que a Alemanha fez três gols em três minutos, ou se quiserem, quatro gols em seis, é muito gol para pouco tempo”, disse Falcão.

E o comentarista voltou a cornetar a seleção brasileira quando disse que o time da Alemanha é previsível, e que o Brasil já sabia como ele jogava, mas mesmo assim deu liberdade para seus principais jogadores.

“O time da Alemanha é bom, mas é muito previsível, você sabe onde começa jogando. A gente sabia que quem começa todas as jogadas da Alemanha é o tal de Schweinsteiger, e ai ele começa tudo. Ele jogou sozinho o jogo inteiro, Khedira é outro jogador de qualidade de jogou sozinho”.

Falcão também que o título da Copa das Confederações enganou o torcedor brasileiro e criou muita expectativa para a Copa do Mundo.

“O que enganou a gente foi a Copa das Confederações. A gente vinha em uma situação em que a gente não acreditava na seleção, de repente a vitória na Copa das Confederações, mesmo que os adversários eram diferentes e mais frágeis que os da Copa do Mundo, mas aquilo ligou com a torcida. E o baque foi maior porque não repetiu a Copa das Confederações”.

Com informações do UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.