Header Ads

Globo marca 18 pontos de audiência em SP com Bahia x São Paulo


A vitória do São Paulo sobre o Bahia por 2 a 0 apresentou a mesma audiência das outras partidas do clube paulista no Campeonato Brasileiro 2014 às quartas-feiras. Foram 22 pontos e 41% de participação na soma das duas emissoras que a transmitiram.

Disputado na última quarta-feira (16), na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo rendeu 18 pontos (34% de share) à Globo e apenas quatro (7% de share) à Bandeirantes, segundo o Ibope. Ambas televisionaram o confronto para todo o estado de São Paulo.

Somente duelos da equipe do Morumbi foram exibidos às quartas-feiras. Foram apenas dois, na verdade. E ambos registraram a mesma audiência. A derrota para o Fluminense por 5 a 2 e o empate com o Atlético-PR em 2 a 2 também anotaram 22 pontos. A diferença é que o primeiro jogo cravou 40% de share, enquanto o segundo marcou 42%.

Válido pela décima rodada da principal competição do futebol brasileiro, o triunfo do São levou a Globo à liderança no horário (22h à 0h), seguida por SBT (16% de share) e Record (15% de share), com oito pontos cada. Já a Bandeirantes ocupou a quarta colocação nesta faixa.

De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Com informações do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.