Header Ads

Vídeo: Renata Fan se emociona ao falar de Osmar de Oliveira

REPRODUÇÃO/BAND

Faleceu nesta sexta-feira, aos 71 anos, o médico e comentarista esportivo Osmar de Oliveira. Doutor Osmar, como também era conhecido no meio do futebol, estava internado em São Paulo após uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata e também sofria com problemas pulmonares.

Renata Fan, colega de trabalho do comentarista, chorou ao vivo no programa “Band na Copa” ao anunciar a morte do Doutor. Em rede social a apresentadora da Band publicou um depoimento em que afirmava que daria a vida por ele, sem pensar duas vezes. Segue, na íntegra, o texto escrito por Renata em seu perfil no Instagram e também compartilhado por ela no Twitter:

DR OSMAR DE OLIVEIRA, um predestinado que nos deixa. Um amigo para carregar no coração para sempre! As luzes nunca vão se apagar e a cortina não será fechada para o melhor profissional de TV que conheci. Dr Osmar de Oliveira foi meu mestre, amigo de tantas horas, um colega generoso e humilde, versátil, inteligente, raciocínio rápido, fanático corinthiano em grau máximo e um homem que por onde passou deixou o rastro da credibilidade e do respeito. Quantos debates emocionantes, quantas discussões futebolísticas e ao final o aperto de mão, a cordialidade nas idéias e o entendimento de que o amor pelo futebol deve ser genuíno e valorizado. Dr Osmar o céu não será seu limite. Sua grandeza, seu profissionalismo, sua dedicação e a frenética busca pelo aperfeiçoamento e por abraçar um planeta com um cérebro incrível vão me inspirar para a vida. Nunca esquecerei da sua alegria, de suas palavras bem escolhidas e de um ser humano sério e infinito que mudou minha vida desde que me acolheu no dia 11 de julho de 2003. Exatamente 11 anos depois o Dr voa para sempre em busca de um sorriso eterno. Aos familiares minha solidariedade e posso afirmar a vcs que admiravam o Osmar como eu – ele foi Feliz e fez muita gente feliz com sua presença inteligente e a sapiência fenomenal! Dr Osmar burlou a vida até o fim para ajudar pessoas como médico. E se pudesse daria minha vida por ele. Sem pensar duas vezes.

Veja agora o vídeo em que a apresentadora se emociona ao falar sobre o falecimento de Doutor Osmar:


Com informações do site TV Foco.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.