Header Ads

Rádio Gaúcha contrata os comentaristas Maurício Saraiva e Cléber Grabauska


Dois comentaristas esportivos assumem novos espaços na programação da Rádio Gaúcha a partir desta semana. Maurício Saraiva, vindo da RBS TV, e Cléber Grabauska são os reforços da opinião do Futebol da Gaúcha.

Maurício Saraiva, que mantém suas atividades normais na RBS TV, estreará oficialmente na Gaúcha no jogo de Inter x São Paulo, nesta quarta-feira (20). Depois de uma experiência bem sucedida como convidado na emissora durante a Copa do Mundo, agora ele passará a integrar a equipe da rádio. Além dos comentários nas jornadas, Saraiva vai dar suas opiniões sobre o futebol gaúcho em Hoje nos Esportes, programa apresentado de segunda a sexta por Luciano Périco, das 17h30 às 18h50.

Outra novidade envolve Cléber Grabauska. Apresentador do Show dos Esportes e comentarista do Futebol da Gaúcha, ele assume a partir desta segunda-feira espaço de opinião no programa Gaúcha Repórter, comandado por Leandro Staudt, de segunda a sexta, das 14h às 16h.

Diante da necessidade de avançar e aprimorar o conteúdo ao ouvinte, o reforço da opinião esportiva na programação junta-se a outras iniciativas do Futebol da Gaúcha nas últimas semanas. O Coordenador de Esportes da Rádio Gaúcha, Rafael Cechin, comenta as novidades da emissora.

– A intenção da Gaúcha, mesmo com liderança de audiência no meio, é sempre evoluir e oferecer conteúdo ainda mais relevante ao público – afirma.

Desde a Copa do Mundo, foi implantado o Bola Parada, que vai ao ar quando o juiz apita o final do primeiro tempo nas partidas. A ideia da novidade é valorizar a opinião no intervalo e ampliar o volume de informações veiculadas.

As jornadas esportivas ganharam ainda um novo recurso, chamado “Central de Esportes”. Substituindo a figura do “Plantão Esportivo”, traz notícias, informações diversas, curiosidades, interatividade, além de continuar comentando gols e classificações de campeonatos.

Com informações do site da Rádio Gaúcha.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.