Header Ads

Confira as novidades da programação do Fox Sports em novembro


O canal Fox Sports vai reestrear no próximo domingo (2), às 22h, o programa de Renato Maurício Prado, "A Última Palavra". A atração, que ocupava antes a grade das noites de segunda-feira, passou por reformulações em seu formato, como a participação de convidados especiais e mais debates sobre os jogos dos principais campeonatos de futebol.

Dentre os convidados especiais, o programa terá as presenças de Mauro Beting e Fábio Sormani, que se somarão à Ricardo Martins - que deixa de apresentar o programa "O Melhor do Fox Sports" -, Roberta Setimi e Victorino Chermont.

Outra novidade da programação do Fox SPorts vai estrear no dia seguinte, às 22h30. Trata-se do "Fox Para Todos" novo programa semanal que será comandado por Paulo Bonfá, que vai misturar entretenimento, esportes e diversão.

Na atração, Bonfá vai receber sempre três convidados especiais de diversas áreas, como músicos, humoristas e celebridades. O programa também promete dar mais destaque a outras modalidades esportivas, e não somente ao futebol.

Por Otto Rezende.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.