Header Ads

Esporte Interativo anuncia oficialmente transmissão da Champions League


O canal Esporte Interativo acaba de anunciar de forma oficial através das redes sociais a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League com exclusividade na TV fechada e na internet a partir da próxima temporada.

O EI vai transmitir todos os jogos da Champions ao vivo e em alta definição. As transmissões pela internet serão feitas através da sua plataforma EI Plus. Já pela TV fechada, a emissora vai disponibilizar canais extras para as operadoras que tiverem interessadas.

Ao Mídia Esporte, a emissora ainda confirmou que não conseguiu comprar os direitos da competição na TV aberta, ou seja, não poderão transmitir mais a Champions através das parabólicas. Esses direitos ficaram apenas com a Globo e a Band. No entanto, o EI poderá transmitir as reprises de alguns desses jogos através de parcerias com os canais de clubes, como Real Madrid TV, Barça TV, Bayern TV e Chelsea TV.

O tão esperado anúncio só pode ser feito após a homologação da proposta feita pela emissora à UEFA. Segundo informações do site IstoÉ Dinheiro, a notícia da vitória da concorrência pelos direitos da Champions League foi dada ao presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz, no dia 23 de outubro.

A conquista da Liga dos Campeões significa uma nova fase do Esporte Interativo, que finalmente poderá estar nas grandes operadoras de TV por assinatura. Atualmente o canal está na Claro TV, Oi TV, Vivo e em outras operadoras menores.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.