Header Ads

Lélio Gustavo revela estar arrependido de ter xingado Renata Fan

Lélio Gustavo revela estar arrependido de ter xingado Renata Fan

Lélio Gustavo revela estar arrependido de ter xingado Renata Fan

O comentarista esportivo Lélio Gustavo (foto) disse em entrevista ao site UOL Esporte que se arrependeu de ter xingado a apresentadora da Band Renata Fan em rede nacional. Ele revelou que levou uma bronca da mulher Karina.

Na ocasião, o comentarista mineiro, na época na TV BH News, ficou indignado com os comentaristas Denílson e Paulo Roberto Martins, que deboxaram do Atlético-MG, que estava prestes a disputar as oitavas de final da Libertadores de 2013 contra o São Paulo. Renata Fan, que havia apenas levantado a discussão, acabou também recebendo os xingamentos de Lélio, que acabou pedindo desculpas no ar.

“Foi o meu maior erro, sem dúvida, por ela ser mulher. Eu poderia ter criticado de outra maneira. Minha esposa vai ter uma menina, será que eu ia gostar de ver a minha filha sendo xingada como eu xinguei? Eu acho que não. Peguei pesado mesmo. Eu fiquei chateado, minha esposa me chamou a atenção: ‘como você fala assim de uma mulher?’”, disse Lélio.

Na entrevista, o comentarista ainda falou sobre os xingamentos direcionados ao jogador Neto Berola. Na ocasião, o atacante se revoltou contra o comentarista da TV Globo Minas, Bob Faria, e Lélio tomou as dores do amigo jornalista. Depois disso, ele foi demitido da rádio Itatiaia, onde trabalhava há 23 anos, mas disse não estar arrependido.

“Também não me arrependo, embora isso tenha custado meu emprego de 23 anos. Onde está o Neto Berola? Nem está aparecendo mais. Eu falei com o coração, eu cresci com o Bob na Rádio Itatiaia, o pai dele foi meu chefe. Eu tinha que defende-lo, não podia ficar calado”.

No entanto, Lélio disse ter exagerado ao chamar o Vitória, clube antigo de Berola, de 'time de m..'. “O Vitória acabou entrando no meio da explosão, eu não quis ofender o Vitória, um clube que é grande formador de talentos. Eu jamais chamaria de merda, acabou entrando no meio da bagunça. O Vitória revelou Bebeto, Dida, trouxe o Petkovic, esse lugar não pode ser uma merda. Foi uma bola de neve que transformou o negócio, um grande vacilo”.

Atualmente, Lélio Gustavo está na rádio 98 FM de Belo Horizonte e tem uma rotina mais tranquila, ainda mais porque está prestes a ter sua primeira filha, Maria Luiza. “Todo mundo fala. ‘Agora você vai criar juízo'. Vamos ver, esperamos que sim”, brinca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.