Header Ads

Neto rebate acusações de Felipão: "Tentou acabar com minha vida"; veja vídeo


O comentarista Neto fez duras críticas ao treinador do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, no programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira (24).

Ao relembrar as acusações que o técnico fez para ele, Milton Neves e à Rede Bandeirantes após uma partida na Arena do Grêmio - na ocasião Felipão afirmou que a Band e os profissionais criaram uma “campanha” contra o time gaúcho -, Neto afirma que Felipão colocou a sua vida em risco. "Isso é coisa de mafioso, de quem quer o mal das pessoas", disse o comentarista.

Neto ainda afirma que ficou preocupado com a repercussão das declarações de Felipão por causa da sua família, mas disse não temer por sua vida e que irá novamente à Arena do Grêmio caso seja escalado pela emissora.

Após manifestar a sua indignação, o comentarista finalizou dizendo que, caso aconteça alguma coisa com ele, o treinador seria o principal envolvido. "Se eu for morto em Porto Alegre por algum torcedor do Grêmio, vocês vão saber que o mandante foi Felipão", concluiu.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.