Header Ads

Presidente do Esporte Interativo fala sobre compra de direitos da Liga dos Campeões


Em entrevista ao portal UOL, o presidente do canal Esporte Interativo, Edgar Diniz (foto), falou sobre a compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa.

Para ele, a saída da TV aberta para a fechada na transmissão da competição foi uma importante mudança de patamar. "Tínhamos um jogo por rodada e agora teremos a missão de sermos os donos exclusivos da TV paga, e ser referência da liga no Brasil. É outro peso e responsabilidade. Temos visão para elevar a outro patamar", disse.

Sobre a possibilidade de colocar os jogos da Liga nos canais da Turner, como TNT e Space, Diniz disse: "Quem quiser os maiores craques do mundo até a Copa (de 2018) só vai ter um lugar: o Esporte Interativo".

Com isso, o canal não pretende ceder os direitos à outras emissoras. "A ideia é ter um canal de esporte exclusivo para transmissão (na grade da NET e Sky): o Esporte Interativo", completou Diniz, que ainda revelou que está negociando com as duas operadoras, mas que não pode entrar em detalhes.

Diniz afirmou também que a emissora não usará a Liga na negociação de direitos no mercado nacional. "Agora estamos concentrados: nosso foco é fazer a melhor cobertura da Liga dos Campeões. Não encaramos como moeda de troca. É a grandeza (da Liga dos Campeões) que nos ajuda a nos consolidar como canal muito importante no Brasil".

O Esporte Interativo pretende transmitir por temporada todos os 146 jogos da Liga dos Campeões a partir da fase de grupos, e alguns da fase eliminatória pré-Liga. Todos os jogos serão exibidos ao vivo, em HD e com narração e comentário em português na TV fechada e na internet.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.