Header Ads

TV Sergipe compra direitos de transmissão do Campeonato Sergipano


Diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco, ao lado do presidente da FSF, Carivaldo de Souza (Foto:Globoesporte.com)


A TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, anunciou nesta sexta-feira (14) a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão para a TV aberta do Campeonato Sergipano pelos próximos cinco anos, de 2015 à 2019.

Segundo o site Globoesporte.com, o acordo fechado entre a emissora e a Federação Sergipana de Futebol (FSF) prevê a transmissão das finais ao vivo e em alta definição para todo o estado. O valor do contrato não foi divulgado.

O diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco, comemorou a compra dos direitos do certame: "Estou muito feliz em estar aqui hoje e em poder contribuir com o futebol sergipano. A Rede Globo cada vez mais tem se preocupado com o esporte e a TV Sergipe não é diferente. O esporte favorito dos sergipanos é o futebol e estamos aqui com todos os setores da TV Sergipe para ajudar no crescimento e na maior profissionalização do nosso futebol".

O gerente de programação da emissora, Fábio Carneiro, também exaltou a aquisição: "A TV que tem Sergipe até no nome não podia deixar de estar ao lado de uma competição que tem a cara do Estado, com uma marca forte. Vamos trabalhar juntos, em parceira com federação e clubes, para dar um caráter ainda mais profissional ao produto futebol".

O acordo também foi comemorado pelo presidente da FSF, Carivaldo de Souza: "Nós que tanto lutamos pelo futebol sergipano estamos muito felizes com esta grande parceria com a TV Sergipe. Parceria esta que vai fazer crescer o nosso futebol de uma forma geral, clubes, Federação e torcidas".

Nos últimos anos, o 'Sergipão' foi transmitido pela TV Atalaia (afiliada da Record), e desde o ano passado passou a ser transmitido pelo Esporte Interativo, que vai continuar exibindo a competição pelo canal pago Esporte Interativo Nordeste para todo o país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.