Header Ads

Wanderlei Silva estreia como comentarista do XFC na RedeTV!


O ex-lutador Wanderlei Silva vai estrear como comentarista de MMA na RedeTV!. Ele vai participar da cobertura do XFC 7 Brasil, que será realizado neste sábado no gisásio do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista.

Ao lado dele, estarão na transmissão o narrador Marcelo do Ó e o comentarista Fernando Navarro, que fez o convite para participar da cobertura do evento.

Em sua página oficial no Facebook, Wanderlei faz planos ambiciosos para o evento, e sonha com a possibilidade do XFC bater a Globo na audiência. “O que determina a programação da TV é a audiência. Imagina se bombarmos e ficarmos à frente da Globo. Isso seria um grande passo para o nosso esporte, pois temos que mostrar que somos muitos e que merecemos ter nosso espaço em um canal aberto”.

Ele ainda disse que, caso atinja o resultado esperado de audiência, irá pedir pessoalmente à RedeTV! e à organização do XFC que mude o horário dos próximos eventos. “Se bombarmos [na audiência] vou pedir pessoalmente para o próximo evento passar mais cedo [exibido à noite]. Eu sei que é punk para quem tem que acordar cedo. Se quisermos mudar isso, temos que mostrar que temos público e merecemos um horário melhor”.

Wanderlei Silva anunciou a aposentadoria em setembro meses depois de ser demitido do UFC.

O XFC 7 será transmitido neste sábado ao vivo pela RedeTV! à partir da meia-noite e meia.

Por Otto Rezende.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.