Header Ads

Do hospital, Reginaldo Leme deixa mensagem de agradecimento aos fãs

Do hospital, Reginaldo Leme deixa mensagem de agradecimento aos fãs


O comentarista de automobilismo Reginaldo Leme deixou uma mensagem nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio dos fãs desde quando ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um quadro de trombose.

"Amigos, agradeço carinho e mensagens de todos. Eu, do hospital, Daniela e equipe na gráfica, encerramos mais anuário. Aí vai a capa em primeira mão", escreveu Leme do hospital, que aproveitou a ocasião para anunciar a capa da sua revista anual sobre automobilismo.

Segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira (22), o estado de saúde do jornalista da Globo está em evolução, mas ainda necessita de cuidados. "Evolui muito bem, necessitando ainda de controles clínicos", informa o boletim.

Mensagem divulgada por Reginaldo Leme:



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.