Header Ads

Entrada do Esporte Interativo na Net teria sido impedida por diretor da Globosat

Entrada do Esporte Interativo na Net teria sido impedida por diretor da Globosat



A novela da entrada do Esporte Interativo nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil ganha mais um capítulo.

Segundo informações do site NaTelinha, o diretor-geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, teria ligado para dirigentes da Net, principal operadora do país, 'ameaçando' tirar o SporTV de lá caso ousassem em inserir o E+I na sua grade de canais.

No entanto, essa ameaça da Globosat não teria surtido tanto efeito, já que o SporTV recebe 7 reais de cada assinante da Net (cerca de R$ 40 milhões no total por ano), e poucos acreditam que o canal iria abrir mão de tanto dinheiro.

E o mercado publicitário entende que, caso o E+I entre em uma das duas operadoras - Sky e Net -, a outra o colocará automaticamente para não perder terreno.

Nos bastidores do Esporte Interativo, o otimismo está aumentando a cada dia que passa das negociações, pois agora tem os direitos exclusivos da UEFA Champions League como uma 'bala na agulha' para a emissora. A possível ameaça da Globsat foi vista como algo chocante, mas não chegou a assustar.

O EI promete transmitir todas as partidas das próximas três edições da Champions League na TV paga ao vivo, com narração em português e com cobertura dos principais jogos in loco, algo que jamais foi visto na TV brasileira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.