Header Ads

Morre o jornalista Roberto Porto, pai do narrador Roby Porto

Morre o jornalista Roberto Porto, pai do narrador Roby Porto


Na manhã desta quinta-feira (4), morreu aos 74 anos o jornalista e escritor Luiz Roberto Porto no Hospital do Andaraí, no Rio de Janeiro. Segundo informações, ele sofria de complicações provocadas pelo diabetes.

Robertão, como era conhecido, era pai do narrador Roby Porto, do SporTV, e era torcedor fanático do Botafogo. Além de Roby, ele deixa a outra filha Cristiana e o enteado Mario Henrique Bittencourt, vice-presidente de Futebol do Fluminense.

Roberto Porto foi editor de esportes do “Jornal do Brasil”, do jornal “O Globo” e do "Jornal dos Sports". Na TV, ele trabalhou na ESPN Brasil - onde participou do programa "Loucos Por Futebol" - e na Rede Record - onde comentou as partidas do Botafogo na Série B de 2003.

O Botafogo decretou luto oficial de três dias pela morte de Roberto Porto. O corpo dele será velado nesta quinta na sala de imprensa Jornalista Armando Nogueira, em General Severiano.

Nas redes sociais, alguns profissionais do jornalismo esportivo lamentaram a morte do jornalista e prestaram solidariedade ao colega Roby Porto. Confira alguns tweets:








***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.