Header Ads

Revisão das cotas de TV dos clubes espanhois é vista com bons olhos pelo governo brasileiro

Revisão das cotas de TV dos clubes espanhois é vista com bons olhos pelo governo brasileiro



O Governo Federal está vendo com bons olhos a intenção do governo da Espanha de rever a divisão das cotas de televisão do Campeonato Espanhol, que hoje serão destinados em sua maioria a Real Madrid e Barcelona.

Segundo a coluna 'Painel FC', da Folha de S. Paulo, a ideia do Brasil é verificar se o novo modelo espanhol dará certo para que, eventualmente, possa negociar a implantação no país.

O governo espanhol pretende dividir 50% das cotas igualitariamente entre todos os clubes. 25% seria distribuído de acordo com o desempenho dos times, e os 25% restantes, pela audiência que cada equipe atingir.

Clubes brasileiros se interessam na nova divisão de cotas

Segundo a coluna 'De Prima', do Lancenet, a proposta brasileira feita pelo do deputado Raul Henry (PMDB-PE), que prevê uma nova partilha dos direitos de TV, tem o apoio de clubes como São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional e Grêmio, que tiveram rendimentos dentro de campo e de audiência melhores do que os de Corinthians e Flamengo, clubes que mais arrecadaram receitas de TV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.