Header Ads

SporTV oficializa contratação do ex-CQC Felipe Andreoli

SporTV oficializa contrato de Felipe Andreoli



O ex-integrante do "CQC" Felipe Andreoli é o mais novo contratado do SporTV. Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, ele será um dos integrantes da nova temporada do programa "Extraordinários", substituindo Paulo Miklos, vocalista da banda Titãs.

As conversas entre SporTV e Andreoli começaram nas últimas semanas, quando foi dada a confirmação de sua saída do programa da Band. Tudo indica que ele deve trabalhar também na Rede Globo, onde seria o repórter do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

O canal promete investir pesado na programação em 2015, aumentando seu número de horas de programação ao vivo, principalmente na faixa vespertina. Essa mudança ocorre porque o canal acredita que essa é uma das forças de quem transmite eventos esportivos na TV paga e pode ser um importante diferencial.

Algumas das novidades para 2015 são a reformulação do “Arena SporTV”, que vai ter mais espeços para análises dos eventos esportivos da semana, um novo programa sobre esportes pelo mundo, com participação dos correspondentes internacionais e a estreia de “Giro pelos Clubes”, que vai mostrar o dia a dia dos clubes do país.

Além das transmissões de jogos e competições, ainda estão no time dos “ao vivo” do SporTV os programas “SporTV News” edição da manhã, “Redação SporTV”, “É Gol SporTV”, ” Tá Na Área”, “Bem Amigos” e “SporTV News” da noite, .
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.