Header Ads

'SporTV Repórter' exibe série de reportagens especiais de fim de ano

'SporTV Repórter' exibe série de reportagens especiais de fim de ano


Neste fim de ano, o programa 'SporTV Repórter' será exibido diariamente entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro, exceto aos sábados e domingos, sempre com reportagens especiais à partir das 23h30 (horário de Brasília).

Um dos destaques da série é a ida da equipe do SporTV à Coreia do Norte, o país mais fechado no mundo, com exibição nos dias 1º e 2 de janeiro.

Além disso, terão entrevistas exclusivas com o lutador de MMA Anderson Silva, no dia 22; e com o presidente da Federação Internacional de Basquete (FIBA), Horácio Muratore, no dia 24.

O programa ainda vai mostrar os preparativos de Rio de Janeiro e Toronto, para sediarem a Olimpíada de 2016 (dia 26) e o Pan de 2015 (dia 23), e da Rússia, país-sede da próxima Copa do Mundo (dia 29).

O SporTV também vai reexibir os programas especiais "Ayrton Senna Para Sempre" (dia 25), "Alemanha, o País do Futebol?" (dia 30) e "Atletas de Circo" (dia 31).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.