Header Ads

TV Gazeta/Globo compra direitos de transmissão do Campeonato Alagoano

TV Gazeta/Globo compra direitos de transmissão do Campeonato Alagoano



A TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Alagoas, fechou acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e adquiriu os direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Alagoano para TV aberta e internet a partir de 2015.

O diretor comercial da emissora, Ademar de Sena, foi quem divulgou oficialmente a notícia nesta sexta-feira (19).

"Confirmamos tudo hoje e já tivemos também o aval da Rede Globo. Todas as quartas, às 22h, e domingos, às 16h, vamos mostrar, com exclusividade, para os alagoanos o nosso estadual. Além da TV, também teremos a participação do GloboEsporte.com na cobertura. Isso vai ser muito bom para os clubes, que vão faturar mais com a exposição de suas marcas e seus jogadores. Teremos uma ampla cobertura jornalística do Alagoano 2015".

Segundo o site Globoesporte.com, a cobertura do futebol na TV Gazeta será ampliada para a Copa do Nordeste.

"Vamos transmitir também os jogos dos alagoanos na Copa do Nordeste (CRB e Coruripe estão confirmados na competição) quando eles estiverem em campo", disse.

Até este ano, a competição era exibida pela TV Pajuçara, afiliada da Record. Na TV fechada, os direitos de transmissão pertencem ao canal Esporte Interativo Nordeste.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.