Header Ads

Decimar Leite substitui Marcelo do Ó na 105 FM

Decimar Leite substitui Marcelo do Ó na 105 FM

Decimar Leite substitui Marcelo do Ó na 105 FM

A diretoria do departamento de esportes da Rádio 105 FM de São Paulo voltou atrás e decidiu contratar um narrador para ocupar a vaga de Marcelo do Ó, que deixou a emissora na semana passada.

Segundo o blog do jornalista Anderson Cheni, trata-se de Decimar Leite, que atualmente faz narrações para o canal Sport Plus, da Sky, e faz parte da equipe do programa 'Século 21 Esporte', da Rede Século 21.

"É com certeza, um dos maiores desafios da minha carreira, pois vou narrar na emissora mais ouvida de São Paulo, numa das maiores audiências do país. A 105 revolucionou a maneira de se transmitir futebol pelo rádio", disse o narrador.

A estreia de Decimar Leite na 105 FM acontece no dia 5 de fevereiro no jogo entre Palmeiras e Ponte Preta, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em tempo

Marcelo do Ó deve ser o novo narrador da Rádio Globo de São Paulo. Segundo o site Mídia Esportiva, o acerto já está feito e falta apenas o anúncio oficial da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.