Header Ads

Exclusivo: Turner garante que Esporte Interativo continua no UHF

Ao Portal Mídia Esporte, a Turner disse que a emissora não precisará abrir mão de seu sinal em São Paulo. A programadora também poderá estudar a possibilidade de transmitir a NBA no E+I.

Ao Portal Mídia Esporte, a Turner disse que a emissora não precisará abrir mão de seu sinal em São Paulo. A programadora também poderá estudar a possibilidade de transmitir a NBA no E+I.


Esclusivo: Turner garante que Esporte Interativo continua no UHF
Divulgação

Nesta quinta-feira (29) a Turner Broadcasting Company, braço televisivo do grupo de mídia americano Time Warner, anunciou a compra da totalidade do canal Esporte Interativo, e a promessa é de que grandes investimentos sejam feitos na emissora. Mas a melhor notícia é que o público da TV aberta não ficará na mão.

É o que garantiu a própria Turner ao Portal Mídia Esporte. A assessoria de imprensa do grupo desmentiu os rumores de que o Esporte Interativo deixaria de exibir a sua programação em UHF em São Paulo, no canal 36, e disse que a emissora não precisará abrir mão de seu sinal na capital paulista, que é alugado junto ao grupo Estado. Além disso, o E+I também vai continuar na parabólica.

No entanto, a legislação brasileira permite que empresas estrangeiras apliquem apenas 30% de capital em um canal aberto. Sobre isso, a Turner explicou que o Esporte Interativo não tem uma licença de radiodifusão. Sendo assim, a emissora não tem nenhuma restrição para receber capital estrangeiro.

Sobre a NBA

A Turner também poderá estudar a possibilidade de transmitir a NBA no Esporte Interativo, já que o grupo detém os direitos de da liga de basquete, que é transmitida no canal Space. A assessoria informou que ainda é muito cedo para entrar em detalhes sobre isso, mas afirma que a Turner irá avaliar oportunidades para integrar a programação e a produção dos seus outros canais com o E+I no futuro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.