Header Ads

ESPN Brasil explica por que Globo e SporTV exibem a Florida Cup

ESPN Brasil explica por que Globo e SporTV exibem a Florida Cup


ESPN Brasil explica por que Globo e SporTV exibem a Florida Cup

A Florida Cup, torneio amistoso com times brasileiros e alemães que está sendo disputado nos Estados Unidos, é organizado pela ESPN americana e disputado no complexo ESPN de esportes, dentro da Walt Disney World, em Orlando. No entanto, os jogos não estão sendo transmitidos pela ESPN Brasil, e sim por SporTV e Rede Globo.

A assessoria de imprensa da ESPN confirmou ao site 'NaTelinha' que os direitos destas partidas pertencem aos clubes de futebol, e eles vendem para quem julgar mais vantajoso. Neste caso, Corinthians e Fluminense negociaram os direitos diretamente com Globo e Globosat, que pagaram para exibir as partidas.

A ESPN só exibiria o torneio no Brasil se os times brasileiros não vendessem os direitos. Por ser a organizadora, a ESPN americana repassaria a exibição de graça para a filial brasileira, como acontece no restante do mundo.

Além disso, pelo contrato individual fechado para a exibição das partidas, a Globo tem prioridade na negociação de excursões feitas por clubes brasileiros fora do país, como é o caso da Florida Cup.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.