Header Ads

Esporte Interativo continua na parabólica mas pode abrir mão do UHF, diz site

Esporte Interativo continua na parabólica mas pode abrir mão do UHF, diz site


Esporte Interativo continua na parabólica mas pode abrir mão do UHF, diz site
Divulgação

Os rumores sobre a possível venda de 100% das ações do canal Esporte Interativo ao grupo norte-americano Turner estão aumentando a cada dia. Nesta terça-feira (27), o site NaTelinha trouxe mais informações sobre o assunto.

De acordo com a publicação, o Esporte Interativo continuará nas parabólicas sob total controle da Turner, já que a lei que permite que empresas de fora do país obtenham um capital de apenas 30% só vale para canais de sinal terrestre (VHF/UHF), e não para os que funcionam via satélite.

Porém, o Esporte Interativo pode abrir mão de seu sinal UHF em São Paulo, que é alugado junto ao grupo Estado. Ainda é estudada uma opção, mas caso não tenha jeito, o E+I terá que abrir mão, para andar na lei junto à Anatel.

O site ainda informou que o contrato de compra, que seria assinado nesta segunda (26), será feito ainda esta semana, sendo prontamente divulgado quando ocorrer. Em contato com o Portal Mídia Esporte, a Turner afirmou que todas as informações sobre a compra do E+I não passam de rumor e especulação, e que não se pronunciará sobre o assunto.

O Esporte Interativo, que comprou os direitos exclusivos de TV paga da UEFA Champions League com o apoio da Turner, espera que, com o controle sendo feito totalmente pela programadora, ele finalmente seja adicionado aos pacotes da Net e da Sky, disputando diretamente com SporTV, ESPN e Fox Sports com mais força.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.