Header Ads

Globo não consegue autorização do UFC para transmissão ao vivo do retorno de Anderson Silva

Globo não consegue autorização do UFC para transmissão ao vivo do retorno de Anderson Silva


A Rede Globo não conseguiu a autorização da organização do UFC para transmitir ao vivo a volta de Anderson Silva ao octógono, em luta marcada para 31 de janeiro, contra Nick Diaz.

Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, a emissora tentou de todas as formas, mas mesmo após longas negociações, acabou levando mais um "não" do UFC.

Por contrato, a Globo tem o direito de transmitir até três eventos internacionais por ano com 30 minutos de atraso, além de outros três eventos nacionais ao vivo.

Os direitos de exibição ao vivo pertencem ao canal de pay-per-view Combate, da Globosat, que fará uma programação especial no dia da volta de Anderson Silva ao UFC. As transmissões iniciam às 21h, que contarão com o reforço do ex-judoca - hoje apresentador da Globo - Flávio Canto, que se juntará a equipe de Rhodes Lima, Karin Duarte, Kyra Gracie, Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade.

Em dezembro de 2013, a emissora tentou, sem sucesso, exibir ao vivo a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman. Pelo contrato com o UFC, a emissora já havia esgotado a cota de transmissões ao vivo e gravadas de 2013, mas ainda conseguiu exibir o confronto em VT após negociar com a organização.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.