Header Ads

Marcelo Ortiz apresenta novo programa diário na Rádio Banda B

Marcelo Ortiz apresenta novo programa diário na Rádio Banda B

Divulgação

A Rádio Banda B AM de Curitiba voltará a contar com o narrador esportivo Marcelo Ortiz. O retorno dele também possibilita outra novidade na grade da emissora, com a estreia de mais um programa esportivo durante a noite.

Segundo o site Tudo Rádio, Ortiz vai comandar o 'Esportes Banda B', entre 23h e meia-noite, de segunda a sexta-feira. A atração é uma das novidades da Rádio Banda B para 2015, com estreia marcada para a próxima segunda (2).

O programa vai abordar as principais informações dos clubes paranaenses Atlético, Coritiba e Paraná, contando com comentaristas e repórteres ao vivo dos estúdios e também os acontecimentos mais importantes do dia no mundo esportivo.

Marcelo Ortiz retorna à Rádio Banda B após quatro temporadas da frente do projeto esportivo da 98 FM, também de Curitiba. Em novembro do ano passado a 98 FM informou o encerramento do departamento de esportes na emissora, que voltou a ter foco na programação musical.

A reestreia do narrador será a partir das 19h30 deste sábado (31) com a transmissão do jogo entre Paraná Clube e Prudentópolis, válido pelo Campeonato Paranaense 2015.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.