Header Ads

MP apura possível fraude em contrato da Band na corrida da Indy em Brasília

MP apura possível fraude em contrato da Band na corrida da Indy em Brasília

Montagem/Divulgação


O Ministério Público de Contas do Distrito Federal (MPC/DF), órgão vinculado ao Tribunal de Contas do estado, está apurando suspeitas de fraude do contrato firmado entre o Grupo Bandeirantes e a Terracap, empresa da área imobiliária, para a etapa de Brasília da Fórmula Indy, que foi cancelada.

Segundo o Jornal Correio Braziliense, o Termo de Compromisso - que o MP já havia informado que estava repleto de irregularidades que o invalidavam - foi feito "em uma folha A4, sem timbre oficial, com a data incompleta" e sem testemunhas. O único a assinar foi o ex-governador Agnelo Queiroz (PT-DF).

Nesta quinta-feira (29), horas após o anúncio do cancelamento da prova, o MP havia divulgado um documento citando 23 razões para Brasília não receber a prova. Em janeiro, o Tribunal de Contas do Distrito Federal havia revogado a licença da licitação da reforma do Autódromo Nelson Piquet por constatar "várias irregularidades" no projeto.

A nota ainda revelou que durante os meses de junho e julho do ano passado, o MP tentou, sem sucesso, colher informações junto à Terracap e à Secretaria de Governo e Casa Civil, mas encontrou informações omitidas e falta de embasamento no projeto.

Com informações do site Grande Prêmio
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.