Header Ads

Negociações entre Esporte Interativo e Sky estão avançadas

Negociações entre Esporte Interativo e Sky estão avançadas

Negociações entre Esporte Interativo e Sky estão avançadas


Surgiu mais uma novidade na novela do imbróglio do canal Esporte Interativo para entrar nas principais operadoras de TV por assinatura. Ao que parece, a emissora está mais próxima de fechar com uma delas.

Segundo o site NaTelinha, as negociações da emissora com a Sky estão em estágio avançado e novidades podem surgir nos próximos dias.

Esse avanço está ocorrendo porque o presidente a Sky, Luiz Eduardo Baptista, ofereceu um valor muito abaixo do que é repassado atualmente para o canal ESPN - que perdeu os direitos de transmissão da UEFA Champions League para o Esporte Interativo - para renovar o contrato de exibição da emissora na operadora.

Uma das intenções do presidente da Sky é pagar esta diferença para o Esporte Interativo para que ele seja incluído na grade de canais da operadora. Com isso, a direção do EI entende que, entrando na Sky, o caminho para ser incluído na Net ficará mais fácil.

Já a ESPN está fazendo tudo o que é possível para estancar a perda financeira pela falta da Champions, mas é um trabalho muito difícil e complicado. Com o desconto proposto pelo presidente da Sky, o canal teria um repasse menor do que é pago por telespectador, tendo também uma diminuição de suas receitas.

Vale lembrar que o Esporte Interativo transmitirá, com exclusividade na TV paga, as três próximas temporadas da UEFA Champions League, prometendo algo inédito.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.