Header Ads

PVC fala sobre desmaio ao vivo no Fox Sports

PVC fala sobre desmaio ao vivo no Fox Sports

PVC fala sobre desmaio ao vivo no Fox Sports
Foto:Fernanda Frazão/Folhapress

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou sobre o susto que teve no último sábado (24), quando teve um desmaio - na verdade, um quase desmaio, segundo ele - ao vivo no Fox Sports (veja aqui o vídeo).

Ao site F5, da Folha de S. Paulo, o jornalista contou que teve uma virose na quinta-feira (22) e, mesmo não se sentindo bem, foi para Belo Horizonte, onde entrevistaria o técnico Levir Culpi no dia seguinte. ""Estava com febre alta e passando mal. O médico do Atlético me medicou e me deu uma carga razoável de comprimidos. Tomei", disse.

No sábado, quando já estava no Rio de Janeiro, PVC foi ao estúdio da emissora sem estar ainda recuperado, e se deparou com o clima quente do local. "Aí misturou tudo, desidratação, fragilidade, coquetel de remédios e o calor intenso. Minha pressão despencou", afirmou o jornalista, que nunca teve problema semelhante antes.

PVC ainda que, ao contrário da impressão que o vídeo passou, não desmaiou. "Me deu uma ânsia. Fiquei nervoso com a chance de vomitar no ar e me concentrei na câmera. A luz então me deu muita tontura e eu perdi meu centro. Tentei me segurar e meus pés não se fixavam. Caí e segurei na parede do estúdio", detalhou

O jornalista, que tem 45 anos, ainda disse que vai fazer um check up em breve. "A saúde está boa. Estou correndo, fazendo exercícios, estou legal", adiantou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.