Header Ads

Quem ganha é o telespectador | Coluna de Guilherme Coelho #1

Quem ganha é o telespectador | Coluna de Guilherme Coelho #1


A chegada da Fox Sports aos canais fechados no Brasil, em 2012, e a compra dos direitos da Champions League por parte do Canal Esporte Interativo para as próximas temporadas (2015/16, 2016/17, 2017/18) prometem acirrar ainda mais a disputa entre os canais fechados, que já conta com SporTV e ESPN.

Com uma concorrência maior, o investimento em competições esportivas de qualidade também será maior, quem tem a ganhar com isso é o fã de esportes. Em recente entrevista ao blog do Menon, o diretor de jornalismo da ESPN Brasil, Palomino, ressaltou que o canal vem forte para este ano de 2015. O SporTV se mantém com as competições nacionais (futebol e vôlei são o carro-chefe). O Esporte Interativo entra na disputa buscando se renovar e atrair um público que andava distante; a Fox Sports, já consolidada em outros países, permanece com os diretos da Libertadores e adquiriu recentemente os direitos da Bundesliga.

Quem deve levar a melhor? Não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza: nunca uma competição esportiva (na televisão fechada) esteve tão forte. Quem comemora são os amantes do esporte.

Por Guilherme Coelho, colunista do Portal Mídia Esporte.
@guilhermecs22
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.