Header Ads

Record pode buscar nova parceria com Globo para transmissão de eventos esportivos

Record pode buscar nova parceria com Globo para transmissão de eventos esportivos

Record pode buscar nova parceria com Globo para transmissão de eventos esportivos

A Rede Record pretende buscar parcerias com outras emissoras de TV, entre outras coisas, na transmissão de eventos esportivos. Foi o que garantiu Paulo Franco, superintendente artístico da Record, ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL. "Tudo que for racional e levar à economia nos interessa", disse.

Inclusive a Globo está disposta a conversar com a antes arqui-inimiga. No final de 2014, a emissora carioca chegou a oferecer os direitos sublicenciados da Copa do Brasil à Record, que não se interessou. Entretanto, é possível que haja algum tipo de acordo para a transmissão das Olimpíadas Rio-2016, que será transmitido pelas duas emissoras, além da Bandeirantes.

Franco disse que nada impede que outros produtos possam ser adquiridos ou produzidos pelas duas emissoras no futuro. "Tudo é questão de negociação", afirmou.

No começo dos anos 2000, Globo e Record eram parceiras na transmissão de alguns eventos esportivos, como o Campeonato Brasileiro. Desde que a rivalidade entre as duas emissoras se acirrou, a emissora carioca repassou os direitos do certame para a Bandeirantes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.