Header Ads

Renato Maurício Prado discute com Fábio Sormani no Fox Sports; veja vídeo

Renato Maurício Prado discute com Fábio Sormani no Fox Sports; veja vídeo

Renato Maurício Prado discute com Fábio Sormani no Fox Sports; veja vídeo

O jornalista Renato Maurício Prado bateu boca neste domingo (18) com o comentarista Fábio Sormani, durante o programa 'A Última Palavra', do canal Fox Sports.

Segundo o blog 'TV Esporte', do Yahoo, Renato não gostou de uma opinião de Sormani, que disse ver com bons olhos a forma como a atual diretoria do Flamengo está administrando o clube carioca, de forma mais responsável, cumprindo os compromissos e sem fazer dívidas, como era incomum em gestões passadas.

Para reforçar o seu comentário, Sormani lembrou Renato que torcedores do Flamengo têm se manifestado na internet de forma favorável à gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. "Pelas manifestações que eu tenho visto nas redes sociais, 90% da torcida do Flamengo aprova o que o Eduardo Bandeira de Melo está fazendo”, disse Sormani. "Me desculpa, me desculpe, Sormani, me desculpe”, respondeu Renato.

Irritado, Renato Maurício Prado, que é torcedor flamenguista assumido, chegou a elevar o tom de voz, inclusive, e ainda questionou o colega. "Como é que você se acha no direito de dizer que a torcida do Flamengo acha isso, morando em São Paulo e vendo a coisa pelo Facebook”.

Sormani viu falta de respeito no que foi dito. “Ô Renato, vamos devagar. Primeiro, calma, primeiro, me respeita. Me respeite". Quando a coisa começou a esquentar, o comandante do programa chamou o intervalo. “Vamo pro break, agora, por favor, vamo pro break”.

O episódio ocorre um pouco mais de dois anos depois da famosa briga ao vivo entre Renato e Galvão Bueno no programa 'Conexão SporTV', durante a Olimpíada de Londres 2012. Aquela foi a última participação do jornalista pelo SporTV. Logo após aquela discussão, ele saiu do canal e três meses depois já assinou com o Fox Sports.

Veja o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.